quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Torneio Máster reúne craques do Voltaço, do Barra Mansa, da LDVR e do Arrozal

A partir das 9h deste sábado (27/11), os admiradores do futebol da nossa região terão a oportunidade de acompanhar o I Torneio de Futebol Máster da Região Sul Fluminense. A competição conta com quatro equipes másteres, entre elas: o Barra Mansa Futebol Clube, o Volta Redonda Futebol Clube, o Arrozal Futebol Clube (de Piraí) e a Lida de Desportos de Volta Redonda (LDVR).

A tabela da competição será iniciada com os seguintes confrontos pela fase semifinal: Barra Mansa x LDVR e Volta Redonda x Arrozal. As equipes perdedoras farão a disputa pelo terceiro lugar e as vencedoras avançarão para a fase decisiva a fim de decidirem o campeão do torneio. 

Os jogos serão realizados no Campo do Retiro, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Como ação social, o torcedor poderá assistir aos jogos mediante à contribuição de uma caixa de leite para doação ao Asilo de Pinheiral

A competição está sendo promovida pelos ex-atletas Valtinho, Eduardo Araújo, Sandro Magrão, Gilvan, Alex Carpete e muitos outros que estarão presentes neste evento que reunirá grandes amigos e boleiros que fizeram história por clubes da região e do Brasil. 

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário