terça-feira, 12 de julho de 2016

Mota comemora classificação mas pede que humildade continue no Voltaço

O Volta Redonda já garantiu sua vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, após o empate por 0 a 0 com a URT (MG) no último domingo (10). O goleiro Mota comemorou muito a classificação antecipada, mas afirmou que a equipe não pode deixar o ritmo cair.

- A felicidade é gigantesca pela classificação. Enfrentamos equipes difíceis, mas conseguimos implementar uma filosofia de jogo e isso é importante. Temos que manter o foco. Passamos pela primeira fase, mas é preciso seguir com humildade. Temos um padrão e uma boa base desde o Estadual. Isso ajuda muito. Agora vamos jogar em casa na última rodada e temos que vencer para confirmarmos a primeira colocação do grupo. Não podemos deixar o ritmo cair - frisou o atleta.

Até agora na Série D do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda só sofreu um gol, para a Desportiva Ferroviária (ES), sendo a terceira melhor defesa da competição, atrás apenas de Caldense (MG) e São Raimundo (AM), que não sofreram gols. Mota comemorou a sua boa fase em 2016, mas dividiu os méritos com os companheiros.

- Temos um sistema defensivo sólido. É tudo fruto de um trabalho bem direcionado. Mas a galera da frente também é importante nesse quesito. Realmente é um ano diferenciado na minha carreira, mas eu divido os méritos com meus companheiros. Chegar a esse nível é complicado, mas difícil mesmo é manter. Teremos uma semana cheia e vamos absorver tudo de bom para manter a primeira colocação do grupo - disse.

Na última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda recebe o Goianésia (GO) no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário