terça-feira, 12 de julho de 2016

Voltaço apresenta atacantes para a sequência da Série D

Classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 11, três reforços para ajudar a equipe na busca pelo acesso à Série C. Os atacantes David Batista, de 27 anos, que estava no Barretos-SP, Luís Gueguel, de 29 anos, vice-artilheiro da Série A3 do Paulista deste ano pelo Atibaia, e Rafael Pernão, de 23 anos, campeão da Taça Rio deste ano pelo Tricolor de Aço. Todos os jogadores já estão treinando com a equipe, que se prepara para enfrentar o Goianésia, dia 17, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

Com passagens pelo XV de Piracicaba, Comercial, Sampaio Corrêa e Gil Vicente (Portugal), David teve um dos melhores momentos da sua carreira em 2014, quando, atuando pelo Paulista de Jundiaí, marcou sete gols e brigou pela artilharia do Campeonato Paulista daquele ano.

Revelado pelo Tupi-MG, Luís Gueguel já defendeu o Juventude, Palmeiras, Ituano, Boavista, Santo André e Antibaia, último clube antes de se transferir para o Tricolor de Aço. Já Rafael Pernão é um velho conhecido da torcida tricolor. Revelado pelo Fluminense, essa será a terceira passagem de Rafael Pernão pelo Tricolor de Aço. A última foi no começo do ano, quando o atacante participou da campanha do título da Taça Rio.

– O time está fazendo um bom começo de Série D, já conseguiu a classificação para a próxima fase, e espero poder contribuir com gols e ajudar meus companheiros na busca por esse acesso à Série C – destacou David.

O vice de futebol do Volta Redonda, Flávio Horta Júnior, falou sobre a escolha dos novos reforços, que chegam para o lugar do atacante Tiago Amaral, que se transferiu para o Cuiabá-MT no início deste mês.

– Buscamos jogadores com a característica do Tiago Amaral. Centroavante, jogador de área, com afinidade com o gol e que estivessem em atividade e vivendo bom momento para já chegar pronto pra jogar. Estamos trazendo dois atacantes que vão brigar pela titularidade no dia-a-dia dos treinos e aumentar as opções do Surian – explicou o diretor, que ainda comentou sobre o retorno do Rafael Pernão.

– O Pernão é conhecido, jogou Estadual conosco e estávamos há um tempo trabalhando a sua renovação, o que acabou acontecendo – completou.

Fonte: www.voltaco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário